sábado, 23 de maio de 2009

Por enquanto, sem novidades no front!!

Boa noite camaradas.

Por enquanto sem muitas novidades. Um sábado bem morno de assunto. Só mesmo a quarta pole do Jenson Button. Bom, isso é novidade?

Novidade mesmo é meu grande amigo Adelmo dar as caras. Não, ele não veiome visitar. O camarada ainda está nos Estados Unidos (não sei o que ele faz lá: trabalhando, estudando, etc?), mas ele a pouco visitou este blog e deixou um comentário sobre o movimento por lá.

A análise que ele faz é de que a situação do Obama não está boa. Isto é, do trabalhador americano. A comunidade hispanica, grande força-de-trabalho, anda muito insatisfeita com ele. Pelo que o Adelmo falou, a situação de discriminação e exploração não persiste por parte do governo. Ele até mesmo fez um comparativo com o Lula no Brasil.
É meus amigos, por dentro do regime é bem dificil as transformações que tanto desejamos aconteçam. Só a luta muda a vida. Valeu Adelmo, por sua visita e por sua postagem.

Só para terminar, a Conferência Micro-regional de Educação (etapa para o CONAE) será realizado em dois dias. A abertura será segunda-feira no Hotel Glória, com o credenciamento às 8 horas e a cerimonia de abertura às 10 horas.

Não percam. Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário