domingo, 24 de maio de 2009

Domingo da velocidade III - Mulheres velozes

Aproveitando o mote das 500 milhas de Indianapolis, apresento aqui as beldades que elevam a nossa astuta atenção (rs) e a audiência da Fórmula Indy. Estamos falando de Sara Fisher, Milka Duno e Danica Patrick.

Sara Fisher foi a primeira a dar graça de sua beleza. Despontou na categoria no início do século e já até deu umas voltas num McLaren de Fórmula 1 em Indianápolis em 2002. Loirinha, ainda não mostrou seu talendo dentro da pista, mas fora...

Já a venezuelana Milka Duno é a mais nova do grid. Intelectual, é engenheira naval e já fez quatro pós-graduações. Inteligente (valorizo isso), mas não é a mais bonitinha (mas o corpo!!). Mas na pista...







Mas Danica Patrick... A mais gata e a melhor entre as mulheres!! Adotada como a queridinha da Fórmula Indy, também é boa de braço. Já deu muito trabalho para seus colegas e já demonstrou seu talento. Muito boa, boa mesmo!! E venceu as 300 milhas de Motegi (Japão) no ano passado. Suas fotos sensuais também não ficam atrás.


Mas o Brasil também está bem representado. A nossa Bia Figueiredo não corre na categoria máxima, mas disputa a Indy Lights. Teve muito destaque no Brasil e um pouquinho na Europa. Também já disputou uma etapa da A1GP pela equipe nacional. Nesta sexta sofreu um acidente em indianapolis mas está tudo bem com ela. Apenas ganhou um esparadrapo no queixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário