sábado, 23 de maio de 2009

Olá camaradas!!

Mais uma semana se foi...
Hoje terminou a Conferência Municipal de Educação, etapa municipal para o CONAE 2010, cujo o primeiro dia foi quarta-feira. Foi muito bom pois todo espaço para discussão é importante para nós profissionais da área.
Conseguimos montar o texto final do municicpio, baseado no documento-referência expedido pela comissão organizadora do CONAE e modificado por nós através de nossos grupos de trabalho e aprovado em plenária final. Também foi eleito os delegados de Caxambu para a Conferência Micro-regional de Educação, a ser realizado na próxima segunda, aqui mesmo em Caxambu.
Falando na Conferência Micro-regional, a secretária municipal de Educação, a minha colega professora Maria do Carmo, me convidou para dar a introdução inicial dos eixos temáticos à serem debatidos no encontro. Obrigado pelo convite Carminha, é uma honra.
Em breve estarei dando mais notícias.
Até mais!!

Um comentário:

  1. oi cassio td bem( perg) fico feliz por estar postando suas ideas em um blog !! legal, estou torcendo por vc!!se quiser me visitar aqui e so falar !! aqui tem muita luta tambem, principalmente entre o povo latino ( que sofre muito aqui) to ficando fruente em espanol de tanto falar com eles, rsrs. Esta acontecendo como no brasil com lula, ta caindo a ficha que o obama nao vai mudar nada com ralaçao a eles. o que tem acontecido e mais gente sendo deportada depois que ele assumiu. A igreja catolica que ajuda muito os imigrantes aqui esta totalmente contra obama, eles tem brigado muito.EM ALGUNS LUGARES PESSOAS LIGADAS A IGREJA TEM ORGANIZADO PROTRESTOS CONTRA OBAMA, COMO EM CHIGAGO E NY. Abraço e se cuida !!!

    ResponderExcluir