terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

BEM-VINDOS A TEMPORADA 2010 DO BLOG DO CÁSSIO

Olá camaradas!

Depois de milênios sem postagens, dou início hoje a temporada 2010 do meu blog. E espero que sejam bem mais constantes minhas palavras do que foi no ano passado, apesar de a maioria das minhas postagens continuarem sendo escritas aqui nos finais de semana (limitações de uma internet discada!?!?!).

Temos muitas novidades para este ano. Tentarei transformar este blog em um centro de informações sobre as minhas aulas de História e Sociologia. Além disso, teremos também as notícias do processo de construção da sub-sede do Sind-Ute (Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais) de Caxambu e região. E também continuarei com artigos e notícias sobre educação e política, e também com meus “incríveis” comentários da Fórmula 1 e do mundo da Velocidade (você não é o único Flávio Gomes).

Então, sejam bem-vindos a Temporada 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário