quarta-feira, 3 de março de 2010

VAMOS PARAR NO DIA 16 DE MARÇO!

Olá camaradas!

Já faz mais de um ano e meio que a Lei Federal 11.738/08, que institui o Piso Salarial Nacional do Profissional do Magistério, foi aprovada e sancionada pelo presidente da República. Mas até hoje vários governadores e prefeitos não cumpriram esta Lei, mesmo vencendo o prazo final de 1º de janeiro de 2010.

É nessa situação que a comissão provisória pró-subsede do Sind-Ute (Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais) de Caxambu e região chama os professores a unirem forças na luta pelos seus direitos. Somente uma classe unida e combativa poderá garantir um futuro melhor para todos nós.

Como primeiro passo para a Campanha pelo Piso Salarial, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação convocou para o dia 16 de março uma paralisação nacional de 24 horas, como forma de demonstrar a nossa vontade de luta.

É importante a participação de todos neste dia. Conversem nos módulos II e nas reuniões pedagógicas de suas escolas. Votem a decisão coletiva de vocês. Debatem a importância da participação de todos.

Além disso, no mesmo dia 16, haverá uma manifestação em frente a Assembléia Legislativa de Minas Gerais em Belo Horizonte. O Sind-Ute estará disponibilizando uma van, ou até mesmo um ônibus, para a nossa região. A comissão convida a todos a participarem desta manifestação.

A hora é agora. Vamos nos unir e exigir os nossos direitos! Pois, unidos somos muito mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário