Pô, no meio de uma corrida o Reginaldo Leme solta aquela bomba. Bomba maior foi a encenação de surpresa do Galvão Bueno quando ouviu a história (vocês acham que ele não sabia até então?).
Mas se a trapaça da Renault for verdade, vai dar um reboliço danado. A equipe com certeza vai ser suspensa por um bom tempo, vão perder patrocinadores e talvez até a montadora pode se retirar da categoria para não manchar sua imagem no mercado. Além disso o pequeno-piquet vai ter sua licença caçada. Muita coisa, hein!?
Mas essa não é a única bomba. Alonso na Ferrari... já em Monza? Todo mundo já sabe que ele assinou com a equipe italiana para o ano que vem, no lugar de Raikkonen. Mas com a bagunça na Renault, a falta de capacidade de Luca Badoer e a necessidade de um ídolo para o Grande Prêmio da Itália, faz com que essas notícias tornam-se verossímel. Mas uma coisa atrapalha: a recuperação de Felipe Massa e sua volta para a etapa no Brasil. Se isso acontecer, Alonso ficará de fora desta corrida, o que não é bom para um profissional como ele. Por isso aposto mais em Giancarlo Fisichella no monoposto vermelho.
Até logo camaradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário