domingo, 16 de agosto de 2009

Olá Domingo!

Olá Camaradas

Estou nesta manhã de domingo zapeando a internet em busca de informações das manifestações ocorridas na sexta-feira (14) nas principais cidades e organizadas por vários sindicatos de luta contra a corupção no senado e contra as políticas economicas contrarias a classe trabalhadora. Infelizmente encontrei pouquíssimas referências. A grande mídia acabou dando mais destaque para as micro-manifestações ocorridas no sábado contra o Sarney, convocadas pela internet e que contaram com grupos de 50 pessoas. Por que a mídia faz isso? Oculta uma passeata de 5 mil pessoas na Avenida Paulista na sexta, mas apresenta as micros do sábado! Fazer o que, não é?

É uma pena morar no interior,isolado entre as montanhas numa cidadezinha de 21 mil habitantes. Sinto falta da época que participávamos e organizávamos passeatas, campanhas, lutas nos sindicatos, nos DCE's e nos grêmios, estudantes lado-a-lado com os trabalhadores.

Mas como não podemos viver de passado, temos que construir o futuro. Neste mês estamos tentando organizar um curso de formação sindical aqui em nossa região, com o intuito de formarmos uma vanguarda para construirmos uma sub-sede do sindicato de professores aqui. Este curso está proposto para o dia 5 de setembro. Em breve confirmaremos.

Um abraço para todos e um bom domingo.

Saudações Revolucionárias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário