domingo, 1 de novembro de 2009

Resumo da Semana

Olá Camaradas!

Ok, é verdade. Não estou frequente aqui em minhas postagens, mas tentarei me redimir.

Esta semana participei da 33º Reunião da ANPOCS (Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais), onde por mais um ano pude acompanhar os trabalhos dos pesquisadores de minha área.

Este ano foi especial pois, depois de 4 anos, finalmente participei credenciado. Isso possibilitou acompanhar as atividades mais intimamente.

Além disso, como consequência de uns e-mails meus de algumas semanas atrás, ocorreu uma atividade paralela da ANPOCS voltada para a comunidade caxambuense. Coordenada pelo Prof. Dr. Milton Lahuerta, a mostra de vídeo "Conhecendo o Brasil através de seu cinema" contou com a participação de estudantes do EJA da Escola Polivalente e do CEP na terça e na quarta.

Bom gente, por enquanto é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário