domingo, 18 de outubro de 2009

Fim do fim de semana

Olá Camaradas!

Desculpe novamente a escassez de mensagens. Aos pouco vou retomando-as.

Hoje aconteceu o Grande Prêmio do Brasil. Confesso para vocês que torcia para o Rubens Barrichello. Não pelo campeonato, mas sim pela vitória em Interlagos. Isso depois da pole de ontem. Até semana passada acreditava que os carros da Brawn não estavam rendendo como no começo do ano e a McLaren e a RBR eram as grandes favoritas a vencerem corridas nesta fase final. Apesar do excelente treino (!carro leve?!) de Barrichello, essas suspeitas se confirmaram. Não apenas pela vitória de Mark Webber, mas também pelo 5º de Button e 8º de Rubens. Fazer o que, não é?

O que importa é que finalmente o inglês conseguiu seu campeonato. Justo pelo que fez no início do ano, devemos confessar. Parabéns Jenson Button!

Bom, amanhã voltamos as aulas. Que droga! Por que os feriados não são eternos! Ainda bem que adiantei bem meus trabalhos, minhas correções e meus fechamentos de diários. Faltam poucos.

Ah, e uma dica: se vocês decidirem parar de beber, parem. Não insistem. Ontem a noite eu e inha namorada esvaziamos uma garrafa de vinho. Na hora não senti nada, o pior aconteceria na manhã seguinte. Meus Deus, que RESSACA!!! Meu fígado parecia que ia explodir, junto com o meu olho esquerda e meu cérebro. Mas nada que um Epocler não resolva.

Depois da corrida, dormi a tarde inteira...

Bom gente, foi esse meu domingo de velocidade. Um abraço para todos.


PS: Um beijão para você minha baixinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário